domingo, 4 de maio de 2008

Tabela de medidas em centímetros

Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

Eliane Santos disse...

Boa tarde Drika

Eu amei a sua tabela; porém eu gostaria de uma explicação! Claro, se não for encomodo.
Eu nunca utilizei tabela de medidas; mas eu gostaria de aprender como utiliza-la; acho que deve ser muito mais facil.
O que eu gostaria de saber, é: qual das medidas que eu utilizo para o inicio da peça; ou seja busto, quadril... ou é utilizado todas as medidas para converte-las em pontos e carreiras.
Eu gostaria que houvesse alguém que pudesse me explicar e tirar as minhas duvidas.

Deveria haver uma tabela, convertida em numeros de pontos, carreiras, e reg. dependendo da máquina utilizada. Facilitaria muito mais.

Desde já muito obrigada pela sua atenção.
E se você puder me ajudar eu agradeço.

Meu email: elianep26@hotmail.com

Fique com Deus
Beijos...